Netflix divulga data de estreia de JoJo’s Bizarre Adventure Stone Ocean Netflix divulga data de estreia de JoJo’s Bizarre Adventure Stone Ocean

Netflix divulga data de estreia de JoJo’s Bizarre Adventure Stone Ocean

Divulgação/YouTube

A Netflix divulgou um novo teaser de JoJo’s Bizarre Adventure Stone Ocean, que confirma sua data de lançamento no streaming. A anime será lançado no dia 1º de dezembro, um mês antes da estreia no Japão, prevista para 07 de janeiro de 2022. que adapta o sexto arco do mangá escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, lançado originalmente em 1999 e encerrado em 2003.

A história apresenta Jolyne Cujoh, a filha de Jotaro Kujo, o protagonista do arco Stardust Crusaders. Ai Fairouz será a voz da personagem no Japão.

A trama é ambientada na Flórida, no ano de 2011. Jolyne Cujoh, filha de Jotaro, é acusada de um crime que não cometeu e acaba em uma prisão de segurança máxima. Quando ela já está pronta para aceitar sua situação, seu pai a envia um presente que acaba despertando o Stone Free, stand de Jolyne. Agora armada com o poder que pode mudar o destino, Jolyne tenta encontrar uma maneira de escapar do oceano de pedra que a cerca. Porém, ela logo descobre que ela ter sido presa é apenas uma pequena parte de uma grande armação, que não só visa sua família, mas também tem consequências para muito mais coisas. O pior: quem está por trás de tudo isso está encarcerado na mesma prisão que Jolyne e sob proteção de vários usuários de stand. Depois de encontrar aliados inesperados, Jolyne começa sua jornada em busca de parar o plano, limpar seu nome e retomar sua vida.

JoJo’s Bizarre Adventure Stone Ocean será lançado em dezembro de 2021 na Netflix. As temporadas anteriores estão sendo disponibilizadas na plataforma de streaming.

O anime também é transmitido no Brasil pelo serviço Crunchyroll.


Leia mais: Super Crooks | Anime da Netflix sobre HQ de Mark Millar ganha trailer


JoJo’s conta a história da família Joestar, uma família cujos vários membros descobrem que estão destinados a derrubar inimigos sobrenaturais usando poderes únicos que possuem. Sendo dividido em 8 partes únicas, cada uma seguindo a história de um membro da família Joestar, que inevitavelmente tem um nome que pode ser abreviado para o titular “JoJo”. As primeiras seis partes da série ocorrem em uma única continuidade, enquanto as partes 7 e 8 ocorrem em uma continuidade alternativa.