Locke & Key | Terceira temporada será a última da série Locke & Key | Terceira temporada será a última da série

Locke & Key | Terceira temporada será a última da série

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou hoje (06) as primeiras imagens da terceira temporada do drama de fantasia Locke & Key. Junto com as imagens foi confirmado que a série também chegará ao fim neste ano. A data de estreia ainda não foi revelada.

Em comunicado oficial, os produtores Carlton Cuse e Meredith Averill falaram sobre o final de Locke & Key:

“Quando começamos a trabalhar na série, sentimos que três temporadas era o tempo ideal para levar a história da família Locke e suas aventuras a uma conclusão satisfatória. Como contadores de histórias, estamos gratos pela oportunidade de apresentar nossa versão da incrível trama de Joe Hill e Gabriel Rodriguez da maneira exata que queríamos. Mas vamos guardar as chaves mágicas para uso pessoal.”

Em Locke & Key, depois que seu pai é assassinado em circunstâncias misteriosas, os três irmãos Locke e sua mãe se mudam para sua casa ancestral, Keyhouse, que eles descobrem estar cheia de chaves mágicas que podem estar conectadas à morte de seu pai. Enquanto as crianças Locke exploram as diferentes chaves e seus poderes únicos, um misterioso demônio desperta. De Carlton Cuse (Bates Motel) e Meredith Averill (A Maldição da Residência Hill), a série é um mistério sobre amadurecimento e sobre o amor, a perda e os laços inabaláveis ​​que definem a família.

A série é estrelada por Connor Jessup (American Crime) como Tyler Locke, Emilia Jones (No Ritmo do Coração) como Kinsey Locke, Jackson Robert Scott (It – A Coisa) como Bode Locke, Sherri Saum (How to Get Away with Murder) como Ellie Whedon, Darby Stanchfield (Scandal) como Nina Locke, Griffin Gluck como Gabe, Laysla De Oliveira como Dodge, Petrice Jones como Scot, Bill Heck como Rendell, Thomas Mitchell Barnet como Sam Lesser, Cody Bird como Rufus, Jesse Camacho como Doug e Asha Bromfield como Zadie. Os novos membros do elenco para a segunda temporada incluem Brendan Hines (The Tick) e Liyou Abere (The Boys). Aaron Ashmore (Veronica Mars) e Hallea Jones (Deixe a Neve Cair) foram promovidos a regulares na nova temporada.

A franquia de quadrinhos Locke & Key da IDW Publishing, co-criada por Joe Hill e Gabriel Rodriguez, conquistou prêmios e aclamação durante seus dez anos. Ele foi traduzido para dezenas de idiomas e vendeu milhões de cópias em todo o mundo.

As duas temporadas de Locke & Key está disponível na Netflix. Antes mesmo do lançamento da segunda temporada, o terceiro ano da série já foi encomendado.