La Casa de Papel: Parte 5 - Volume 2 tem imagem e e teaser divulgados La Casa de Papel: Parte 5 - Volume 2 tem imagem e e teaser divulgados

La Casa de Papel: Parte 5 – Volume 2 tem imagem e e teaser divulgados

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou a primeira imagem e o teaser de La Casa de Papel: Parte 5 – Volume 2, os cinco episódios finais da última temporada da série espanhola. Confira!

Na parte 5 de La Casa de Papel, já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. E quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

A série é estrelada por Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsinque), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marselha), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetor Sierra) e José Manuel Poga (Gandía).

Miguel Ángel Silvestre (Sense 8) e Patrick Criado (La Gran Familia Española) estão no elenco da 5ª temporada.

Leia mais: La Casa de Papel: Parte 5 – Volume 1 | Crítica |

La Casa de Papel: Parte 5 – Volume 2 será lançado no dia 03 de dezembro.