Kyle Allen será o He-Man no filme live-action da Netflix Kyle Allen será o He-Man no filme live-action da Netflix

Kyle Allen será o He-Man no filme live-action da Netflix

Divulgação/FX/Mattel

Segundo informações do ComingSoon, a Mattel Films e Netflix estão desenvolvendo a versão live-action de Mestres do Universo, com Kyle Allen (Amor, Sublime Amor, The Path, American Horror Story) escalado para interpretar o Príncipe Adam/He-Man na adaptação. Anteriormente, Noah Centineo estava escalado para o papel no projeto cancelado pela Sony Pictures.

Os Irmãos Nee (The Lost City, Band of Robbers) serão os co-diretores de Mestres do Universo a partir do roteiro escrito pelos irmãos e David Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Mulher-Maravilha 1984). A produção está prevista para começar neste verão.

Na trama do filme, um órfão chamado Adam descobre que é um príncipe destinado a ser o salvador de uma terra distante e deve aprender rapidamente sobre seu poder e a importância de salvar seu verdadeiro lar de uma força do mal. 

“Mestres do Universo é uma propriedade icônica que moldou a imaginação de toda uma geração de crianças com a mensagem de se tornar a melhor versão de si mesmo. Com nossos parceiros da Netflix, esperamos mostrar ao público que tudo pode acontecer em Eternia. Continuamos a desbloquear esta franquia global de novas maneiras, e mal podemos esperar para ver Kyle Allen batalhar com Esqueleto nesta saga épica em live-action”, disse Robbie Brenner, produtor executivo da Mattel Films.

No ano passado, a Mattel e a Netflix trouxeram o mundo de He-Man em duas séries animadas: Mestres do Universo: Salvando Eternia, de Kevin Smith, e He-Man and the Masters of the Universe.