JoJo’s Bizarre Adventure Stone Ocean tem primeiro trailer divulgado JoJo’s Bizarre Adventure Stone Ocean tem primeiro trailer divulgado

JoJo’s Bizarre Adventure Stone Ocean tem primeiro trailer divulgado

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer de JoJo’s Bizarre Adventure Stone Ocean, anime que adapta o sexto arco do mangá escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, lançado originalmente em 1999 e encerrado em 2003.

A história apresenta Jolyne Cujoh, a filha de Jotaro Kujo, o protagonista do arco Stardust Crusaders. Ai Fairouz será a voz da personagem no Japão.

A trama é ambientada na Flórida, no ano de 2011. Jolyne Cujoh, filha de Jotaro, é acusada de um crime que não cometeu e acaba em uma prisão de segurança máxima. Quando ela já está pronta para aceitar sua situação, seu pai a envia um presente que acaba despertando o Stone Free, stand de Jolyne. Agora armada com o poder que pode mudar o destino, Jolyne tenta encontrar uma maneira de escapar do oceano de pedra que a cerca. Porém, ela logo descobre que ela ter sido presa é apenas uma pequena parte de uma grande armação, que não só visa sua família, mas também tem consequências para muito mais coisas. O pior: quem está por trás de tudo isso está encarcerado na mesma prisão que Jolyne e sob proteção de vários usuários de stand. Depois de encontrar aliados inesperados, Jolyne começa sua jornada em busca de parar o plano, limpar seu nome e retomar sua vida.

JoJo’s Bizarre Adventure Stone Ocean será lançado em dezembro de 2021 na Netflix. As temporadas anteriores estão sendo disponibilizadas na plataforma de streaming.

O anime também é transmitido no Brasil pelo serviço Crunchyroll.


Leia mais: Demon Slayer: Mugen Train ganha data de estreia na Funimation


JoJo’s conta a história da família Joestar, uma família cujos vários membros descobrem que estão destinados a derrubar inimigos sobrenaturais usando poderes únicos que possuem. Sendo dividido em 8 partes únicas, cada uma seguindo a história de um membro da família Joestar, que inevitavelmente tem um nome que pode ser abreviado para o titular “JoJo”. As primeiras seis partes da série ocorrem em uma única continuidade, enquanto as partes 7 e 8 ocorrem em uma continuidade alternativa.