Jamie Dornan se junta ao elenco de Heart of Stone, filme com Gal Gadot Jamie Dornan se junta ao elenco de Heart of Stone, filme com Gal Gadot

Jamie Dornan se junta ao elenco de Heart of Stone, filme com Gal Gadot

Divulgação

O Deadline informa que Jamie Dornan (Cinquenta Tons de Cinza, Belfast) está se juntando ao elenco de Heart of Stone, filme de espionagem da Netflix estrelado por Gal Gadot (Mulher-Maravilha 1984, Alerta Vermelho).

Ainda sem sinopse oficial, o longa é descrito como uma mistura de James Bond e Missão Impossível.

Tom Harper (The Aeronauts, Wild Rose) está em negociações para dirigir o projeto a partir de um roteiro de Greg Rucka (The Old Guard) e da indicada ao Oscar Allison Schroeder (Hidden Figures).

Heart of Stone será produzido por David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger da Skydance Media. Gadot também produzirá por meio de seu banner Pilot Wave ao lado do parceiro de produção Jaron Varsano, bem como Bonnie Curtis e Julie Lynn.

Gal Gadot também está escalada para interpretar a Rainha Má no live-action da Disney de Branca de Neve. Outro projeto confirmado da atriz são duas sequências de Alerta Vermelho, o grande sucesso da Netflix de 2021. Na trama, quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot).