Alerta Vermelho Alerta Vermelho

Alerta Vermelho I Netflix confirma mais 2 filmes da franquia

Divulgação

Segundo o Deadline, a Netflix confirmou oficialmente que fará duas sequências para seu enorme sucesso do ano passado, Alerta Vermelho. O elenco estelar formado por Ryan Reynolds, Dwayne Johnson e Gal Gadot deve retornar.

Na trama, quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot).

Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro. O elenco estelar conta ainda com Ritu Arya e Chris Diamantopoulos. Dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (Arranha-Céu: Coragem sem Limite) e produzido por Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia, da Seven Bucks Productions, por Beau Flynn, da Flynn Picture Co., e pela Thurber’s Bad Version, Inc., Alerta Vermelho é um elegante jogo de gato e rato ao redor do globo.

O desenvolvimento do filme começou originalmente na Universal Pictures e na Legendary Entertainment, embora a Netflix mais tarde adquirisse os direitos e colocasse US $ 200-250 milhões no orçamento do filme, tornando-o seu projeto mais caro até hoje. Embora Alerta Vermelho não tenha sido um sucesso crítico para a Netflix, o público gostou e quer mais! Em seu primeiro mês, o longa foi visto por mais de 70 milhões de espectadores.

O serviço de streaming está nos estágios iniciais de desenvolvimento da nova franquia, com Rawson Marshall Thurber atualmente escrevendo os roteiros. Fontes também relatam que a Netflix está querendo filmar os dois filmes consecutivamente no início de 2023, dependendo da disponibilidade de agenda das estrelas do filme.

Alerta Vermelho está disponível no catálogo da Netflix.