I Am Not Okay With This é cancelada pela Netflix I Am Not Okay With This é cancelada pela Netflix

I Am Not Okay With This é cancelada pela Netflix após uma temporada

Reprodução/Netflix

I Am Not Okay With This não irá ganhar uma nova temporada. A série que adapta a HQ de Charles Forsman (The End of the F***ing World), estrelando Sophia Lillis e Wyatt Oleff, de It: A Coisa, foi cancelada junta com The Society, outra série bastante querida no serviço de streaming.

“Tomamos a difícil decisão de não avançar com as segundas temporadas de‘ The Society ’e‘ I Am Not Okay With This ‘”, disse um porta-voz da Netflix em um comunicado. “Estamos desapontados por ter que tomar essas decisões devido às circunstâncias criadas pelo COVID, e somos gratos a esses criadores, incluindo: Jonathan Entwistle, Christy Hall, Shawn Levy, Dan Levine, Dan Cohen e Josh Barry na 21 Laps Entertainment for ‘Não estou bem com isso;’ Chris Keyser, Marc Webb e Pavlina Hatoupis para ‘The Society’; e todos os escritores, elencos e equipes que trabalharam incansavelmente para fazer esses programas para nossos membros ao redor do mundo”.

Segundo a Variety, ambas as séries foram muito apreciadas internamente na Netflix, além de positivas avaliações da crítica no lançamento. Contudo, as decisões foram motivados devido às incertezas para começar a produção das novas temporadas, devido ao COVID 19 e aumentos no orçamento por motivos de saúde e segurança. The Society também contava com um grande elenco, dificultando a programação.

I Am Not Okay With This segue uma adolescente chamada Sydney, que está navegando pelas provações e atribulações do ensino médio, enquanto lida com as complexidades de sua família, sua sexualidade em ascensão e superpotências misteriosas que começam a despertar profundamente dentro dela. Sydney é descrita como uma garota desajeitada e inteligente, com um senso de humor seco, espirituoso e sardônico. Embora Sydney se pareça dolorosamente mediana, ela está longe disso, pois descobre que possui poderes telecinéticos que podem ser problemáticos.

The Society segue um grupo de adolescentes que são misteriosamente transportados para um mundo sem adultos de sua rica cidade da Nova Inglaterra. Sua liberdade recém-descoberta será divertida, mas também muito perigosa. Enquanto lutam para descobrir o que aconteceu com eles e como voltar para casa, eles devem estabelecer ordem e formar alianças se quiserem sobreviver.


Leia também: Crítica | I Am Not Okay With This – 1ª temporada


As únicas temporadas das séries estão disponíveis na Netflix.