Dota: Dragon’s Blood | Anime inspirado no game Dota 2 ganha teaser Dota: Dragon’s Blood | Anime inspirado no game Dota 2 ganha teaser

Dota: Dragon’s Blood | Anime inspirado no game Dota 2 ganha teaser

Reprodução/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro teaser trailer de Dota: Dragon’s Blood, anime inspirado no game Dota 2. Assista acima!

A série foi desenvolvida pelo Studio Mir, o mesmo de  Avatar: A Lenda de Korra Voltron: O Defensor Lendário.

Inspirado na fantasia no universo DOTA2, Dota: Dragon’s Blood conta a história de Davion, um renomado Cavaleiro do Dragão dedicado a livrar o mundo das forças do mal. Após um encontro com um poderoso e antigo dragão e com a nobre Princesa Mirana, que segue em sua própria missão secreta, Davion acaba se envolvendo em eventos muito maiores do que jamais poderia imaginar.

Dota: Dragon’s Blood estreia no catálogo na Netflix em 25 de março de 2021. Oito episódios foram encomendados para a primeira temporada.

Lançado em 09 de julho de 2013, Dota 2 é um jogo baseado em partidas no modo online e offline, em cada uma delas o objetivo é derrotar a equipe adversária e, para isso, é, indispensavelmente, necessário destruir o Ancestral (Ancient), que, por sua vez, se localiza no centro da base inimiga. Cada base é defendida por torres e ondas de unidades (chamadas de criaturas) que percorrem os caminhos principais do mapa (chamadas de trilhas) que levam à suas bases.