Cobra Kai | A guerra só está começando no novo trailer da 5ª temporada Cobra Kai | A guerra só está começando no novo trailer da 5ª temporada

Cobra Kai | A guerra só está começando no novo trailer da 5ª temporada

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o novo trailer da quinta temporada de Cobra Kai. O vídeo destaca que a rivalidade entre Miyagi-Do e Eagle Fang está apenas no começo.

Na nova temporada, depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver (Thomas Ian Griffith) tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê “sem compaixão” dominar a região. Com Kreese preso e Johnny Lawrence (William Zabka) longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado.

O elenco também conta com Xolo Maridueña como Miguel Diaz, Tanner Buchanan como Robby Keene, Mary Mouser como Samantha LaRusso, Peyton List como Tory Nichol, Courtney Henggeler como Amanda LaRusso, Vanessa Rubio como Carmen Diaz, Jacob Bertrand como Hawk, Gianni Decenzo como Demetri e Martin Kove como John Kreese. Yuki Okumoto também está de volta como Chozen, personagem de Karate Kid II.

Alicia Hannah-Kim (Minx: Uma Para Elas) vai interpretar Kim Da-Eun, uma sensei sul-coreana “que contribui para os planos de Terry Silver de acelerar a expansão de Cobra Kai”. Dallas Dupree Young, que interpretou o papel de Kenny Payne na quarta temporada, foi escalado como personagem regular na 5ª temporada.

Novos episódios da série chegam no dia 09 de setembro na Netflix.