Atypical | Temporada final ganha imagens e data de estreia na Netflix Atypical | Temporada final ganha imagens e data de estreia na Netflix

Atypical | Temporada final ganha imagens e data de estreia na Netflix

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou hoje (01) as primeiras imagens da quarta e última temporada de Atypical. As imagens vem acompanhadas com o anúncio do lançamento dos episódios finais no serviço de streaming. Os fãs irão se despedir da série na sexta-feira, 09 de julho.

A terceira temporada mostrou Sam lutando para entrar na faculdade e manter seu relacionamento com Zahid e Paige. Também apresentou Casey descobrindo sua sexualidade, enquanto Doug e Elsa continuavam trabalhando em seu casamento.

Atypical segue uma história de amadurecimento do ponto de vista de Sam, um jovem de 18 anos do espectro autista em busca de amor e independência. Enquanto Sam está em sua jornada divertida e emocional de autodescoberta, o resto de sua família deve lidar com a mudança em suas próprias vidas enquanto explora a questão: o que realmente significa ser “normal”?

A série foi criada, escrita e produzida por Robia Rashid (How I Met Your Mother, Will & Grace). Ela é estrelada por Keir Gilchrist como Sam; Jennifer Jason Leigh como a mãe de Sam, Elsa; Michael Rapaport como o pai de Sam, Doug; Brigette Lundy-Paine como a irmã desajeitada de Sam, Casey; Amy Okuda como terapeuta de Sam, Julia; Nik Dodani como Zahid; e Jenna Boyd como Paige.

As três temporadas da série estão disponíveis na Netflix.