All of Us Are Dead | Série de coreana de zumbis na Netflix ganha teaser All of Us Are Dead | Série de coreana de zumbis na Netflix ganha teaser

All of Us Are Dead | Série de coreana de zumbis na Netflix ganha teaser

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o teaser de All of Us Are Dead, série sul-coreana de zumbis que adapta o webtoon Now At Our School. O vídeo dá uma pequena amostra dos zumbis e dos personagens principais.

Baseado em uma história em quadrinhos popular do webtoon de Joo Dong-Geun de 2009, All Us Are Dead segue um grupo de alunos presos em uma escola que se encontram em situações terríveis enquanto procuram ser resgatados de uma invasão de zumbis em sua escola. É definido para abrir um capítulo completamente novo na história dos zumbis com uma história de adolescentes ousados que conseguem encontrar o amor e a amizade mesmo em meio a um apocalipse zumbi.

O elenco da série formado por Yoon Chan-Yeong (Mama) como Cheong-san, Park Ji-Hu (House of Hummingbird) como On-jo, Cho Yi-Hyun (Metamorphosis) como Nam-ra, Lomon (Bleak Night) como Su-hyeok, e Yoo In-Soo (School 2017) como Gwi-nam. Lee You-Mi e Lim Jae-hyeok completam o time.

Os 12 episódios da temporada de All of Us Are Dead chegam no dia 28 de janeiro na Netflix. A série é co-dirigida por Lee JQ (Beethoven Virus, Intimate Strangers) e Kim Nam-Su a partir de um roteiro escrito por Chun Sung-Il. Uma produção do Film Monster da JTBC Studios.