A Netflix anunciou que Agente Oculto, suspense de ação estrelado por Ryan Gosling e Chris Evans, vai ganhar uma sequência com o retorno de Gosling e mais um filme derivado.
O segundo filme terá o retorno também dos diretores Joe e Anthony Russo. Os Irmãos Russo e Mike Larocca, da AGBO, farão a produção ao lado de Joe Roth e Jeffrey Kirschenbaum para a Roth Kirschenbaum Films. Stephen McFeely (The Electric State, Vingadores: Ultimato, Capitão América: Guerra Civil) fará o roteiro.
O spin-off, que está sendo escrito pelos aclamados Paul Wernick e Rhett Reese (Deadpool, Zumbilândia), irá explorar elementos diferentes do universo de Agente Oculto. O enredo será divulgado em breve.
Na trama, o agente da CIA Court Gentry (Ryan Gosling) foi tirado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton). No passado, Gentry foi um habilidoso “negociante da morte”, mas agora ele é o alvo. Lloyd Hansen (Chris Evans), um antigo colega da CIA, inicia uma perseguição global para destruí-lo. Gentry vai precisar de ajuda, e a agente Dani Miranda (Ana de Armas) já está pronta para defendê-lo.
Agente Oculto estreou na Netflix no dia 22 de julho. O longa foi escrito por Joe Russo, Christopher Markus, Stephen McFeely, que trabalharam em Vingadores: Ultimato. A produção é de Joe Roth, Jeffrey Kirschenbaum, Anthony Russo, Joe Russo, Mike Larocca, Chris Castaldi.