Barbie | Visual de Ryan Gosling como Ken é revelado

Divulgação

Uma das principais referências de homens atléticos e definidos, o Ken da Barbie sempre foi conhecido pelo visual quase perfeito. Cabelo brilhoso, barba feita e um abdômen de dar inveja a muito personagem da ficção, o marido da boneca loira mais famosa do mundo acaba de ganhar uma versão repaginada e moderna…pelas mãos (e abdômen) de Ryan Gosling.

O aguardado e estrelado filme live-action da Barbie, que será protagonizado por Margot Robbie, finalmente divulgou a primeira imagem de seu co-protagonista, que será vivido por Gosling. A versão humana do boneco ganhou algumas mudanças ao longo dos anos, a medida que cada nova linha da Barbie era lançada. O visual escolhido para o filme, porém, foi o mais clássico: bronzeado,, estilo surfista e extremamente charmoso.

Ryan Gosling viverá o Ken da Barbie de Margot Robbie, algo que os fãs estão ansiosos para ver. A imagem revelada mostra o ator exibindo seu famoso tanquinho, algo que ele certamente aprimorou ainda mais para viver o personagem. O longa tem estreia prevista para 21 de julho de 2023, a mesma data de Oppenheimer, de Christopher Nolan, filme cotado para ser um forte candidato ao Oscar do próximo ano. Não sabemos se isso poderia implicar em uma mudança para Barbie, mas dividir espaço com um blockbuster não é fácil.

Barbie conta com um elenco recheado de estrelas, começando por seus dois protagonistas. Ao lado de Robbie e Gosling estarão nomes como Kate McKinnon, Alexandra Shipp, America Ferrera, Simu Liu, Hari Nef, Will Ferrell., Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Ritu Arya, além de Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Emerald Fennell, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Cruz Kayne, Jamie Demetriou, Michael Cera, Issa Rae, America Ferrara, Kate McKinnon, Simu Liu e Emma Mackey.

Greta Gerwig, de Adoráveis Mulheres e Lady Bird, assume a direção.