2ª temporada de Space Force ganha data de estreia na Netflix 2ª temporada de Space Force ganha data de estreia na Netflix

2ª temporada de Space Force ganha data de estreia na Netflix

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou a data de estreia da segunda temporada de Space Force, série de Steve Carell e Greg Daniels (The Office). A série retorna com novos episódios no dia 18 de fevereiro. O primeiro pôster foi revelado. Confira abaixo!

Na série, o general Mark R. Naird (Steve Carell) é um piloto condecorado que sonha em comandar a Força Aérea, mas é surpreendido pela notícia de que vai liderar a mais nova divisão das Forças Armadas dos EUA: a Força Espacial. Cético e dedicado, Mark arrasta sua família para uma base remota no Colorado. É lá que ele e uma equipe de cientistas e “astronautas” recebem da Casa Branca a missão urgente de pisar (de novo) na lua e dominar totalmente o espaço.

Steve Carell: Space Force surgiu de maneira atípica. Netflix tinha essa premissa que achava que poderia render um programa engraçado – a ideia fez todo mundo rir numa reunião – uma ideia de programa sobre a origem de uma Força Espacial fictícia.  Primeiro, eu ouvi através do meu agente, a Netflix apresentou pra mim, e depois eu apresentei para o Greg, e todos nós tivemos a mesma reação. Não existia um programa, não havia uma ideia, além do título. Netflix perguntou: “você quer fazer uma série chamada Space Force?”  E eu imediatamente disse: “Bem, sim, claro. Isso parece ótimo”. E então eu liguei para Greg e disse:” Ei, você quer fazer uma série chamada Space Force?” E ele disse: “Sim, isso parece bom. Vamos fazer”.  E foi realmente baseado em nada, exceto neste nome que fez todo mundo rir.

John Malkovich, Diana Silvers, Tawny Newsome e Ben Schwartz estão no elenco da série, que tem a participação especial de Lisa Kudrow, Jimmy O. Yang, Noah Emmerich, Alex Sparrow e Don Lake.

A primeira temporada de Space Force estreou no dia 29 de maio de 2020 na Netflix.