Resgate 2 da Netflix com Chris Hemsworth Resgate 2 da Netflix com Chris Hemsworth

Resgate 2 | Chris Hemsworth aparece em primeiras imagens da sequência

Divulgação

A produção de Resgate 2, longa de sucesso da Netflix que estrelou Chris Hemsworth como um destemido mercenário do mercado negro, acaba de ganhar as suas primeiras imagens. Nas fotos, podemos ver Chris Hemsworth como Tyler Rake em um cenário diferente.

O primeiro filme, que foi muito elogiado pela temperatura de cores utilizadas na produção, promete em sua sequência um novo cenário congelante com cores frias.

Um pequena sinopse de Resgate 2 foi revelada: Em 2020, o mundo conheceu um novo herói: Tyler Rake (Chris Hemsworth), um mercenário destemido que embarca na missão mais mortal de sua carreira. Mas o que parece perdido ainda pode ser resgatado.

Dirigido por Sam Hargrave e produzido por Joe e Anthony RussoResgate estrelou Hemsworth como Tyler Rake. No primeiro filme, o mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) não tem nada a perder quando é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. O menino foi sequestrado. O pai está preso. O submundo sinistro dos traficantes de armas e drogas torna a missão quase impossível. Uma coisa, porém, é certa: depois disso, Rake e o menino jamais serão os mesmos.

Os produtores são Joe Russo, Anthony Russo, Mike Larocca, Chris Hemsworth, Eric Gitter e Peter Schwerin. O filme é baseado na história em quadrinhos Ciudad, que foi coescrita por Anthony e Joe Russo com Ande Parks e ilustrada por Fernando León González.

Resgate 2 será novamente dirigido por Sam Hargrave e produzido por Joe e Anthony Russo. A data de estreia ainda não foi definida.