Love, Victor | Temporada final da série tem trailer divulgado Love, Victor | Temporada final da série tem trailer divulgado

Love, Victor | Temporada final da série tem trailer divulgado

Divulgação/Hulu

O Hulu divulgou o trailer da terceira e última temporada de Love, Victor, série dos criadores Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, baseada no filme Com Amor, Simon. O vídeo mostra Victor com sentimentos conflitantes por Benji e Rahim.

“A terceira temporada mostra Victor em uma jornada de autodescoberta – não apenas decidindo com quem ele quer estar, mas, mais amplamente, quem ele quer ser”, diz a sinopse. “Com seus planos pós-ensino médio se aproximando, Victor e seus amigos se deparam com um novo conjunto de problemas que devem resolver para fazer as melhores escolhas para seu futuro.”

O elenco é formado por Michael Cimino, Rachel Hilson, Anthony Turpel, Bebe Wood, Mason Gooding, George Sear, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, James Martinez, Ana Ortiz, Anthony Keyvan, e Ava Capri.

Situada no mesmo universo do inovador filme de 2018 “Com Amor, Simon”, a série acompanha Victor (Michael Cimino), um novo aluno da Creekwood High School em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e lutando contra sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele se aproxima de Simon (Nick Robinson) para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos da escola. O drama de 10 episódios explora o mundo colorido e complexo de Victor, de sua família amorosa, com seus novos amigos e suas primeiras paixões.

As duas primeiras temporadas de Love, Victor contou com participações especiais do elenco de Com Amor, Simon, incluindo Nick Robinson, Keiynan Lonsdale e Josh Duhamel, que reprisaram seus respectivos papéis como Simon, Bram e Jack do filme de 2018.

No Brasil, as duas temporadas de Love, Victor estão disponíveis no Star+. A terceira temporada ainda não tem previsão de estreia no serviço.