Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez

Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez tem trailer divulgado

Divulgação/HBO Max

O HBO Max divulgou o trailer de Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, série documental de cinco episódios que reconstitui com detalhes os fatos e o julgamento do caso que impactou o Brasil no início dos anos 90.

Em 1992, a atriz e bailarina Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz, em um crime cruelmente premeditado. A morte prematura da jovem de 22 anos mexeu com o país. O assassinato da Daniella, filha da autora e produtora brasileira, ganhadora do Emmy Internacional, Gloria Perez, ganhou notoriedade e ocupou as primeiras páginas dos jornais nacionais por anos.

A série documental traz relatos inéditos de familiares e dos amigos mais próximos de Daniella Perez, que relembram a artista com carinho e oferecem suas perspectivas e memórias sobre a tragédia. Entre eles, estão o viúvo da atriz Raul Gazolla e outros atores brasileiros, como Claudia Raia, Fábio Assunção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira e Eri Johnson.

“Temos uma produção fidedigna, amparada por um rigoroso trabalho de pesquisa, que retrata a natureza perversa de um emblemático crime ocorrido no Brasil. Viabilizar essa série, para HBO Max, reflete o nosso empenho em identificar histórias que merecem ser amplificadas ao grande público e reúne elementos surpreendentes”, revela Tomás Yankelevich, Chief Content Officer General Entertainment para América Latina e US Hispanic da Warner Bros. Discovery.

Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez estreia no dia 21 de julho no HBO Max. A série documental é dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro.