Pretty Little Liars: Um Novo Pecado Pretty Little Liars: Um Novo Pecado

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado | Vilão mascarado aparece no trailer da série derivada

Divulgação/HBO Max

HBO Max divulgou o trailer oficial e o pôster da nova produção original Pretty Little Liars: Um Novo Pecado. A série estreia sua temporada de 10 episódios na quinta-feira, dia 28 de julho, com três episódios. Seguidos de dois novos episódios nos dias 4 e 11 de agosto, e os três finais estarão disponíveis no dia 18 de agosto, exclusivamente no streaming.

Produzido e roteirizado por Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale, O Mundo Sombrio de Sabrina) e coproduzido e roteirizado por Lindsay Calhoon Bring (O Mundo Sombrio de Sabrina), este melodrama adolescente traz uma nova geração de “pequenas mentirosas” atormentadas por -A, um assassino mascarado disposto a puni-las pelos pecados de suas mães, assim como pelos seus próprios.  Há vinte anos, uma série de eventos trágicos quase arrasou a cidade de Millwood. Nos dias atuais, um diferente grupo de meninas adolescentes – um novo conjunto de “Little Liars” – se vê atormentado por um agressor desconhecido e obrigado a pagar pelo pecado secreto cometido por seus pais há duas décadas, bem como pelo seu próprio. No drama obscuro e horrorizante, Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, nos encontramos a quilômetros de distância de Rosewood, mas dentro do universo existente de Pretty Little Liars – em uma cidade totalmente nova e com toda uma nova geração de “mentirosas”.

Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria, Malia Pyles e Maia Reficco estrelam como a nova geração de mentirosas. A série também é estrelada por Mallory Bechtel, Sharon Leal, Elena Goode, Lea Salonga, Eric Johnson e Alex Aiono.

A série é produzida pela Muckle Man Productions, de Aguirre-Sacasa, e Alloy Entertainment (Gossip Girl, Pretty Little Liars, The Vampire Diaries, You), em associação com a Warner Bros. Television.