Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega a HBO Max em julho Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega a HBO Max em julho

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega a HBO Max em julho

Divulgação/Sony Pictures

O HBO Max anunciou que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está chegando ao streaming no dia 22 de julho para todos os assinantes. A produção da Sony Pictures e Marvel Studios já estava disponível na opção de aluguel e compra digital. Por se tratar de uma produção da Marvel em parceria com a Sony, o longa do teioso não será um exclusivo do Disney+.

Na trama, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha (Tom Holland), nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Andrew Garfield e Tobey Maguire reprisam os papeis do Homem-Aranha como versões do multiverso do herói.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas. Jon Watts dirige a partir do roteiro de Chris McKennaErik Sommers. Em todo o mundo, o filme ultrapassou US$ 1,05 bilhão, tornando-se o primeiro filme da era da pandemia a atingir a marca de 1 bilhão de dólares e, obviamente, a maior bilheteria de 2021.