Batgirl | J.K. Simmons pode reprisar o papel do Comissário Gordon Batgirl | J.K. Simmons pode reprisar o papel do Comissário Gordon

Batgirl | J.K. Simmons pode reprisar o papel do Comissário Gordon

Divulgação/Warner Bros.

O filme da Batgirl pode ter o retorno de um rosto conhecido do DCEU. Segundo informações do Deadline, J.K. Simmons (A Guerra do Amanhã) está negociações para reprisar o papel do Comissário Gordon. O ator fez sua estreia no papel em Liga da Justiça de 2017.

Leslie Grace foi escalada para viver Barbara Gordon. A atriz de 26 anos é conhecida pelo papel no musical Em um Bairro de Nova York, comandado por Jon M. Chu.

Batgirl será dirigido pela dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, de Bad Boys para Sempre, vão dirigir o longa produzido pela HBO Max. Anteriormente, o projeto estava nas mãos de Joss Whedon (Os Vingadores), que abandonou o projeto em 2018.

Nos quadrinhos, Batgirl é Barbara Gordon, filha do comissário de polícia de Gotham City, James Gordon. A primeira aparição de Batgirl em quadrinhos foi em Detective Comics # 357, do escritor Gardner Fox e do artista Carmine Infantino.

Batgirl ainda não tem previsão de lançamento. O longa tem o roteiro de Christina Hodson (Bumblebee, Aves de Rapina, The Flash) e produção de Kristin Burr (Cruella).

A última aparição de Barbara Gordon nas telas de cinema foi em Batman & Robin, dirigido por Joel Schumacher, lançado em 1997. Alicia Silverstone deu vida a heroína. No filme, Barbara foi apresentada como uma sobrinha do mordomo Alfred.


DC Teens A Sombra Da Batgirl – https://amzn.to/3v6VDXo (Comprando o como nosso link você estará ajudando o nosso site)