Bad Boys Para Sempre é o filme com a maior bilheteria de 2020

Bad Boys Para Sempre é oficialmente o filme com a melhor bilheteria de 2020. O terceiro filme da trilogia Bad Boys trouxe novamente Will Smith e Martin Lawrence como os detetives Mike Lowery e Marcus Burnett, dessa vez investigando uma série de assassinatos que estão ligados ao passado conturbado de Lowery. Paola Núñez, Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Charles Melton, Kate del Castillo, Nicky Jam e Joe Pantoliano também tiveram papéis importantes no longa.

Desenvolvido com um orçamento de $ 90 milhões, Bad Boys Para Sempre esperava arrecadar $ 48 milhões durante o final de semana do Dia de Martin Luther King. Mas em seu fim de semana de estreia, o filme superou todas as expectativas e acumulou um total de US $ 73,4 milhões apenas nas bilheterias nos Estados Unidos. Terminou em segundo lugar, com 1917 ainda na frente, mas no segundo e terceiro finais de semana, o filme subiu para o primeiro lugar. Embora a Sony Pictures tenha lançado o filme nos cinemas antes do surto do coronavírus nos Estados Unidos, ele acabou sendo afetado pela pandemia. Os cinemas pararam de exibir o filme em meados de março devido aos protocolos de distanciamento social, e somente em maio as exibições foram parcialmente restauradas. Bad Boys Para Sempre foi lançado sob demanda em março e em Blu-ray e DVD em abril.

De acordo com Box Office Mojo, Bad Boys Para Sempre é o maior blockbuster de 2020 por ter arrecadado $ 204 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos e $ 424.6 milhões no mundo. Além de ser o filme de maior bilheteria do ano, o terceiro filme também é o mais lucrativo da franquia Bad Boys, bem como o lançamento de janeiro mais lucrativo de todos os tempos.