What If...? | Disney+ lança teaser do meio da temporada What If...? | Disney+ lança teaser do meio da temporada

What If…? | Disney+ lança teaser do meio da temporada

Divulgação/Disney+

O Disney+ divulgou o teaser do meio da temporada de What If…? já está disponível, mostrando as surpresas aguardadas para os quatro episódios finais da primeira série de animação da Marvel Studios. Testemunhe os maiores heróis do multiverso enquanto eles navegam por realidades alternativas em uma rota de colisão em direção a um final inesquecível.

O vídeo apresenta mais realidades alternativas que estão por vir, incluindo o retorno de Ultron e os Vingadores liderados pela Capitã Carter, bem como outra aparição do Doutor Estranho Supremo.

What If…? inverte o roteiro no MCU, reimaginando eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas, apresentando um elenco de vozes que inclui uma série de estrelas reprisando seus papéis. A série é dirigida por Bryan Andrews; AC Bradley é o roteirista principal.

What If…? terá ainda as participações dos dubladores originais dos personagens. O elenco será composto por Samuel L. Jackson, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Josh Brolin, Hayley Atwell, Jeremy Renner, Paul Rudd, Natalie Portman, Michael Douglas, Michael B. Jordan, Sebastian Stan, Michael Rooker, Tom Hiddleston e Boseman.


Leia mais: What If…? | Viúva Negra retornará na 2ª temporada


Com nove episódios para a primeira temporada, What If…? está sendo exibido toda quarta-feira no Disney+.