What If…? | Viúva Negra retornará na 2ª temporada

Divulgação

A Marvel Studios está atualmente desfrutando de todo o sucesso que What If…? vem fazendo a cada nova semana. Esse é também o primeiro projeto totalmente animado dentro do Universo Cinematográfico Marvel, algo que serviu para deixar os fãs curiosos e animados pelo que viria pela frente. Servindo como uma série antológica baseada nos 23 filmes da Saga do Infinito,  a série dá a Marvel a oportunidade de contar novas versões de histórias que os fãs conhecem e amam.

A equipe por trás de What If…? deu o pontapé inicial com a nova Peggy Carter de Hayley Atwell, que assume o escudo do Capitão América e se torna a Capitã Carter, uma versão dos quadrinhos da Capitã Britânia. Essa semana, a série chegou com um Doutor Estranho sombrio, que virou para o lado negro depois de perder Christine Palmer . Com outras histórias emocionantes, como o resgate de Erik Killmonger de Tony Stark e o Homem-Aranha caçando zumbis, o MCU está prestes a ver mudanças em seu passado que quase ninguém viu chegar.

Divulgação

Uma das partes mais emocionantes sobre What If…? é que ela se tornou a primeira série do Disney+ a ter planos públicos para uma segunda temporada, muito antes de Loki confirmar que retornaria.

Durante as rodadas de imprensa que antecederam a estreia da Temporada 1, foi confirmado que a Temporada 2 terá a chance de explorar filmes da Fase 4 que estão dando continuidade ao legado do MCU pós Homem-Aranha. Em uma entrevista exclusiva ao The Direct, o designer de What If…?, Paul Lasaine, foi perguntado se havia histórias ou filmes específicos da Fase 4 que já estavam planejados para adaptação à animação.

Lasaine revelou uma história baseada em “a mulher de cabelo ruivo”, a quem todos rapidamente pensaram na Viúva Negra de Scarlett Johansson:

“Há um episódio que é baseado em um dos filmes que literalmente acabou de sair com a mulher de cabelo ruivo…”