WandaVision vai ganhar série derivada focada em Agatha Harkness WandaVision vai ganhar série derivada focada em Agatha Harkness

WandaVision vai ganhar série derivada focada em Agatha Harkness

Divulgação/Disney+

De acordo com a Variety, a Disney+ está desenvolvendo uma série derivada de WandaVision focada em Agatha Harkness. O papel da vilã será reprisado por Kathryn Hahn, um dos destaques da série original.

A série sobre Agatha Harkness está sendo descrita como uma comédia de humor negro, embora os detalhes exatos da trama permaneçam em segredo. O roteirista de WandaVision, Jac Schaeffer, deve repetir a função no derivado e ser o produtor executivo do projeto.

Situada na década de 1950, a WandaVision segue a história dos personagens de super-heróis de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, Feiticeira Escarlate e Visão. A série combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Visão – dois seres superpoderosos que vivem suas vidas suburbanas ideais – começam a suspeitar que tudo não está como parece.

A série contou com o retorno de Kat Dennings ao MCU, reprisando seu papel de Darcy Lewis – que ela interpretou pela última vez em 2013 no longa Thor: O Mundo Sombrio – Randall Park também retornará ao papel de Jimmy Woo (Homem-Formiga e a Vespa). A série também apresentou as atrizes Kathryn Hahn Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, uma personagem que apareceu pela primeira vez em Capitã Marvel.

Todos os episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+.