WandaVision terá mais uma série derivada. De acordo com o Deadline, o Disney+ deu sinal verde para a produção de Vision Quest, uma série que se concentra no personagem interpretado por Paul Bettany.
Vision Quest deve focar no personagem em busca de recuperar sua memória depois dos eventos finais de WandaVision. Na série, o vingador retornou com uma nova roupagem, na forma do Visão Branco.
Além de Bettany, é esperado que Elizabeth Olsen possa reprisar o papel de Feiticeira Escarlate.
Vision Quest será a segunda série derivada de WandaVision. A primeira anuncia foi Agatha: Coven of Chaos, focada na bruxa Agatha Harkness. O lançamento está previsto para 2024.
WandaVision segue a história dos personagens de super-heróis de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, Feiticeira Escarlate e Visão. A série combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Visão – dois seres superpoderosos que vivem suas vidas suburbanas ideais – começam a suspeitar que tudo não está como parece.
A série contou com o retorno de Kat Dennings ao MCU, reprisando seu papel de Darcy Lewis – que ela interpretou pela última vez em 2013 no longa Thor: O Mundo Sombrio – Randall Park também retornará ao papel de Jimmy Woo (Homem-Formiga e a Vespa). A série também apresentou as atrizes Kathryn Hahn e Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, uma personagem que apareceu pela primeira vez em Capitã Marvel.
Todos os episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+.