The Mandalorian | Terceira temporada da série estreia só em 2023 The Mandalorian | Terceira temporada da série estreia só em 2023

The Mandalorian | Terceira temporada da série estreia só em 2023

Divulgação/Lucasfilm

Durante o Star Wars Celebration, a Lucasfilm confirmou que a terceira temporada de The Mandalorian chegará no Disney+ somente em 2023, mais precisamente no mês de fevereiro. Durante o painel, foi revelado que Katee Sackhoff vai reprisar o papel de Bo-Katan Kryze.

The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as dificuldades de um atirador solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República. A série  tem duas temporadas disponíveis na plataforma de streaming da Disney e é considerada por muitos como um dos melhores projetos já lançados da franquia Star Wars. A série é uma criação de Jon Favreau, enquanto Dave Filoni ficou responsável pela direção e roteiro de múltiplos episódios. Ainda não sabemos quando a terceira temporada chegará, mas está entre as produções mais aguardadas do público.

Pedro Pascal (Game Of Thrones) estrela como um atirador Mandaloriano solitário nos confins da galáxia, Carl Weathers como Greef, um homem que lidera uma guilda de caçadores de recompensas que contrata o Mandalorian para um trabalho específico.

Jon Favreau atua como produtor executivo e showrunner de The Mandalorian. Os diretores da segunda temporada incluem Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Carl Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez. O roteiro ficou nas mãos de Jon Favreau, Dave Filoni e Rick Famuyiwa.

A segunda temporada da série estreou no Disney+ em 17 de novembro no Brasil.