Christopher Lloyd fará participação na 3ª temporada de The Mandalorian Christopher Lloyd fará participação na 3ª temporada de The Mandalorian

Christopher Lloyd fará participação na 3ª temporada de The Mandalorian

Divulgação

Segundo informações do Hollywood Reporter, Christopher Lloyd (Doc Brown da trilogia De Volta para o Futuro) fará uma participação na terceira temporada de The Mandalorian, série do universo Star Wars do Disney+.

Não foram revelados maiores detalhes a respeito do personagem de Christopher Lloyd na série.

The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as dificuldades de um atirador solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Pedro Pascal (Game Of Thrones) estrela como um atirador Mandaloriano solitário nos confins da galáxia, Carl Weathers como Greef, um homem que lidera uma guilda de caçadores de recompensas que contrata o Mandalorian para um trabalho específico. Giancarlo Esposito vive o vilão Moff Gideon.

Jon Favreau atua como produtor executivo e showrunner de The Mandalorian. Os diretores da segunda temporada incluem Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Carl Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez. O roteiro ficou nas mãos de Jon Favreau, Dave Filoni e Rick Famuyiwa.

A segunda temporada de The Mandalorian estreou no Disney+ em 17 de novembro no Brasil. A terceira temporada tem previsão para estrear ainda em 2022 no serviço de streaming.