Obi-Wan Kenobi | Nova série de Star Wars ganha primeiro trailer Obi-Wan Kenobi | Nova série de Star Wars ganha primeiro trailer

Obi-Wan Kenobi | Nova série de Star Wars ganha primeiro trailer

Divulgação/Disney+

O trailer oficial de Obi-Wan Kenobi, a próxima minissérie de Star Wars, foi divulgado. A série vai estrear exclusivamente no Disney+ em 25 de maio e é estrelada por Ewan McGregor, reprisando seu papel como o icônico Mestre Jedi.

“A história começa 10 anos após os dramáticos eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith, onde Obi-Wan Kenobi enfrentou sua maior derrota – a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz de Jedi, Anakin Skywalker, que se voltou para o lado sombrio como o malvado Lorde Sith Darth Vader”

Confira o trailer de Obi-Wan Kenobi abaixo:

Ewan McGregor assumiu o papel de Obi-Wan Kenobi na trilogia da prelúdio de Star Wars, duas décadas atrás. Sua última aparição em live-action foi em A Vingança dos Sith, em 2005. No entanto, McGregor também emprestou sua voz à visão da Força de Rey em Star Wars: O Despertar da Força. Além disso, McGregor nunca escondeu seu desejo de reprisar o papel.

Obi-Wan Kenobi é dirigida por Deborah Chow, diretora de dois episódios aclamados pela crítica de The Mandalorian, na primeira temporada.

A série também marca o retorno de Hayden Christensen no papel de Darth Vader.. O ator viveu o jovem Anakin Skywalker em O Ataque dos Clones e em A Vingança dos Sith, que resultou na transformação no icônico vilão da franquia. No elenco também estão Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.

Obi-Wan Kenobi tem produção executiva de Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Deborah Chow, Ewan McGregor e do escritor Joby Harold.