O Mundo Segundo Jeff Goldblum | 2ª temporada ganha data de estreia O Mundo Segundo Jeff Goldblum | 2ª temporada ganha data de estreia

O Mundo Segundo Jeff Goldblum | 2ª temporada ganha data de estreia

Divulgação/YouTube

O Disney+ divulgou o cartaz e trailer da segunda temporada de O Mundo Segundo Jeff Goldblum, série documental liderada por Jeff Goldblum, o ator que ficou conhecido por seu papel na franquia Jurassic Park. Confira!

10 episódios foram encomendados para a segunda temporada. A estreia acontecerá no Disney+ Day em 12 de novembro de 2021.

A série é produzida pela Nutopia, com Jane Root e Arif Nurmohamed como produtores executivos ao lado de Goldblum e Keith Addis.

A National Geographic é uma das cinco principais verticais de conteúdo no serviço Disney + ao lado de seus irmãos corporativos Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.

“Jeff capturou a imaginação e curiosidade do nosso público com sua perspectiva única e aventuras esclarecedoras. Mal podemos esperar para saber onde Jeff e nossos parceiros do National Geographic nos levarão na segunda temporada”, afirmou Ricky Strauss, presidente de conteúdo e marketing do Disney+ durante o TCA.

Em O Mundo Segundo Jeff Goldblum, Jeff no leva em uma profunda jornada de entretenimento e diversão. E cada episódio da série, ele puxa o fio de um objeto enganosamente familiar para revelar um mundo de conexões surpreendentes, ciência fascinante e história. De tênis, sorvete, café e cosméticos e tudo o mais, Jeff descobre como até mesmo coisas simples tem uma incrível e muitas vezes uma história excêntrica por trás. Através do prisma da mente curiosa e espirituosa de Jeff, nada é o que parece. Essas” maravilhas modernas” são tão corriqueiras que muitas vezes nem as notamos, mas não Jeff Goldblum.