Jurassic Park maratona Jurassic Park maratona

Atores de Jurassic Park ‘estarão no filme todo’ em novo Jurassic World

Divulgação

A terceira parte da trilogia Jurassic World encontrará Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) retornando a um mundo cheio de dinossauros, mas eles trarão alguns personagens icônicos do clássico Jurassic Pak de Steven Spielberg para o filme

Jurassic World: Dominação contará com o retorno de Jeff Goldblum como Dr. Ian Malcolm, Sam Neill como Dr. Alan Grant e Laura Dern como Dra. Ellie Sattler.

Em Jurassic World: Reino Ameaçado o ator Jeff Goldblum apareceu como Dr. Malcolm, mas foi apenas uma participação especial para a nostalgia dos fãs da franquia. No entanto, para o retorno do trio do original, parece que eles terão um papel muito maior em Jurassic World: Dominação. Em entrevista ao Yahoo Movies UK, Sam Neill afirmou que Jeff Goldblum, Laura Dern e ele próprio serão vistos ao longo do próximo filme.

“Estamos em todo o filme, Jeff, eu e Laura”, disse Neill, mas admite que ele “provavelmente não estará correndo tão rápido quanto em 27 anos atrás!”

Jeff Goldblum em Jurassic World: Reino Ameaçado
Jeff Goldblum em Reino Ameaçado

A produção de Jurassic World: Dominação foi interrompida em março devido à pandemia do COVID-19, mas a equipe está se preparando para retomar as filmagens na próxima semana. Sam Neill acrescentou que várias estrelas do filme estão em quarentena antes do retorno da produção e que todo o elenco permanecerá em quarentena juntos enquanto a produção estiver em andamento.

“Todos viveremos no mesmo local por três ou quatro meses, então será divertido”, disse Neill. “E todo mundo ama Chris e Bryce também, então acho que seremos um grupo muito feliz”.

Apesar de termos encontrado o personagem de Jeff Goldblum no filme anterior, não vimos Sam Neill e Laura Dern desempenharem os icônicos papéis desde Jurassic Park III, há quase vinte anos.

Jurassic World: Dominação está previsto para chegar aos cinemas em 11 de junho de 2021.