Marvel oficializa Oscar Isaac no papel do Cavaleiro da Lua Marvel oficializa Oscar Isaac no papel do Cavaleiro da Lua

Marvel oficializa Oscar Isaac no papel do Cavaleiro da Lua

Divulgação/Marvel Comics/Lucas Film

Após muito mistério, a Marvel Studios finalmente confirmou Oscar Isaac (Star Wars) no papel do Cavaleiro da Lua, série original do Disney+. O ator posou ao lado de artes do herói. Veja abaixo!

A série Cavaleiro da Lua está sendo escrita e desenvolvida por Jeremy Slater, de The Umbrella Academy, com episódios a serem dirigidos pelo cineasta egípcio Mohamed Diab e pela dupla Justin Benson e Aaron Moorhead. O projeto foi anunciado oficialmente pelo diretor de criação da Marvel, Kevin Feige, no ano passado, junto com dois outras duas séries do Universo Cinematográfico Marvel: Ms. Marvel e She-Hulk. Isso marca a estreia em live-action dos super-heróis icônicos, que também devem ser apresentados em futuros filmes do MCU.

Além de Oscar Isaac, Ethan Hawke também se juntou ao elenco em um papel ainda não revelado.

Criado por Doug Moench e Don Perlin em 1975 para a Werewolf by Night #32, o Cavaleiro da Lua é o alter ego de Marc Spector, filho de um rabino judeu-americano que cresceu para se tornar um boxeador peso-pesado e depois um fuzileiro naval dos EUA. Spector é um mercenário que tem vários alter egos, como o taxista Jake Lockley e o playboy milionário Steven Grant, para lutar melhor contra o submundo do crime. Mais tarde, porém, ele foi estabelecido como um canal para o deus egípcio da lua Khonshu, depois de ser deixado para morrer em uma missão no Egito. Mais recentemente, ele era um consultor que se vestia de branco e atendia pelo nome de Sr. Knight.

Cavaleiro da Lua ainda não tem previsão de estreia.