Marvel divulga vídeo com uma hora do Barão Zemo dançando Marvel divulga vídeo com uma hora do Barão Zemo dançando

Marvel divulga vídeo com uma hora de Barão Zemo dançando

Divulgação/YouTube

Barão Zemo é o meme do momento depois de sua cena dançando no Princess Bar, em Madripoor, no episódio 3 de Falcão e o Soldado Invernal. Depois do ator Daniel Brühl revelar que existe uma cena estendida, a Marvel divulgou o Zemo Cut, mas com a duração de uma hora. Veja o resultado abaixo!

A série Falcão e o Soldado Invernal é estrelada por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. A dupla, que se juntou nos momentos finais de Vingadores: Ultimato, se une em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Juntando-se a eles estão os veteranos do MCU Daniel Bruhl e Emily VanCamp, que retornam como Barão Zemo e Sharon Carter, respectivamente. Nenhum dos personagens apareceu na tela desde 2016, Capitão América: Guerra Civil. James Rhodes, de Don Cheadle, também conhecido como Máquina de Guerra, também deve aparecer. A série de seis episódios é dirigida por Kari Skogland com Malcolm Spellman atuando como roteirista principal. O criador de John Wick, Derek Kolstad, também se juntou à equipe de redação e criação.


Leia mais: Falcão e o Soldado Invernal: Filmes do MCU para maratonar até a estreia


Falcão e o Soldado Invernal estreou no dia 19 de março de 2021. Se você ainda não é assinante, não perca a oportunidade de assistir essa e outras séries e filmes na plataforma de streaming. Seja assinante Disney+.