Eternos | Filme da Marvel Studios chega em janeiro no Disney+ Eternos | Filme da Marvel Studios chega em janeiro no Disney+

Eternos | Filme da Marvel Studios chega em janeiro no Disney+

Divulgação/Marvel Studios

O Disney+ anunciou que Eternos, da Marvel Studios, será lançado em streaming exclusivamente no 12 de janeiro de 2022.

Eternos apresenta uma empolgante nova equipe de super-heróis no universo cinematográfico da Marvel, seres antigos que viveram na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como o amante da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso-cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayek como a sábio e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem de velha alma Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o indiferente e solitário Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harington interpreta Dane Whitman.

Criado por Jack Kirby em 1976,  a história dos Eternos é ambientada há milhões de anos quando os seres cósmicos conhecidos como Celestiais experimentaram geneticamente os humanos para criar indivíduos super-poderosos conhecidos como os Eternos, junto com os vilões Deviantes. Os dois grupos lutaram entre si ao longo da história. Os Eternos também guerrearam com divindades gregas, romanas e nórdicas antes de deixar a Terra para explorar as estrelas.


Leia mais: Eternos | Crítica |


Dirigido por Chloé Zhao (Nomadland) e escrito Matthew e Ryan Firpo (Ruin), Eternos estreia em 04 de novembro nos cinemas.