Entre Laços | Série latina do Disney+ ganha cartaz e teaser Entre Laços | Série latina do Disney+ ganha cartaz e teaser

Entre Laços | Série latina do Disney+ ganha cartaz e teaser

Divulgação/Disney+

Entre Laços, a primeira série na América Latina do Disney+, ganhou seu primeiro cartaz e teaser trailer destacando a protagonista Allegra, vivida por Carolina Domenech, uma garota apaixonada pela comédia musical que embarca em uma viagem no tempo para unir família e realizar seu sonho profissional.

Em Entre Laços, Allegra sonha em fazer parte da companhia de comédia musical Eleven O’clock, tornando-se a protagonista de “Sexta-Feira Muito Louca”, que consagrou a carreira de sua avó anos atrás. Cocó é uma lenda viva no mundo da comédia musical, e tem uma relação complicada com sua filha Caterina, mãe de Allegra. A vida de Allegra mudará por completo quando ela encontrar uma pulseira misteriosa escondida em sua casa, que a leva a 1994, uma época em que Caterina tinha sua idade e dava seus primeiros passos na Eleven O’clock ao mesmo tempo em que vivia sob a sombra de Cocó, que estava no auge de sua carreira. Ao conhecer o passado de sua mãe e de sua avó, Allegra não só ajudará a curar as feridas dessa relação, mas também unirá sua família. Durante a série, Allegra aprenderá que, ainda que não se possa mudar o passado, é possível aprender muito com ele.

O elenco é formado por Carolina Domenech (“Allegra”), Elena Roger (“Cocó”), Clara Alonso (“Caterina”), El Purre (“Marco”) e Kevsho (“Félix”), Benjamín Amadeo (“Diego”), Paula Morales (“Greta”), Emilia Mernes (“Sofía”), Simón Hempe (“Alan”), Manuela Menéndez (“Caterina” adolescente), Manuel Ramos (“Diego” adolescente), Tatiana Glikman (“Greta” adolescente), Lucila Gandolfo (“Lucía”), Rodrigo Pedreira (“Franco”), Berenice Gandullo (“Bárbara”), Abril Suliansky (“Bárbara” adolescente) e Franco Piffaretti (“Dante” adolescente) . Além disso, a produção conta com a participação especial de Favio Posca como “Mike”.


Leia mais: Star Wars: Andor | Diego Luna confirma “rostos conhecidos” na série


A primeira temporada de Entre Laços estreia no Disney+ em 12 de novembro, com todos os episódios da temporada disponíveis para celebrar o Disney+ Day. Com a produção da Disney+ Original Productions e realização da Pampa Films e Gloriamundi Producciones.