Star Wars: Andor | Diego Luna confirma “rostos conhecidos” na série

Divulgação

O ator Diego Luna trouxe uma boa notícia para os fãs de Star Wars. Em uma nova entrevista recente ao Deadline, o ator revelou que os fãs de Guerra nas Estrelas podem esperar rostos conhecidos na série derivada da franquia, Andor. A produção é um derivado de Rogue One – Um História Star Wars. 

As filmagens da produção foram encerradas em agosto. Star Wars: Andor terá 12 episódios lançados no streaming do Disney+, com estreia prevista para 2022. O espião rebelde Cassian Andor não será o único personagem a lutar na produção, afinal, de acordo com Luna, “rostos familiares” voltarão na série de ação.

“Posso lhe falar sobre este projeto como nenhum outro porque não posso estragar o final se você já viu Rogue One. Não importa o que eu diga, não posso arruinar o final”.

Passado durante os anos de formação da Aliança Rebelde, Andor ocorre cinco anos antes do capitão Rebelde perecer no planeta oceânico de Scarif em uma batalha para roubar os planos da super arma do Império: a Estrela da Morte. Como Andor morre ao lado da companheira de luta pela liberdade Jyn Erso (Felicity Jones) em Rogue One, o ator retorna em uma série onde o destino de seu personagem já é conhecido – e não pode ser mudado.

Divulgação

A nova série Andor, segundo consta, vê o retorno da co-estrela de Luna em Rogue One, Forest Whitaker, de volta como o veterano do Clone Wars, Saw Gerrera. Genevieve O’Reilly retomará seu papel como co-fundadora da Aliança Rebelde Mon Mothma, que ela interpretou brevemente em Vingança dos Sith de 2005 e novamente em Rogue One. Alan Tudyk, que interpreta o ex-dróide imperial e co-piloto de Andor K-2SO em Rogue One, disse em uma atualização no início deste ano que ele “não está envolvido” com a série, apesar de um anúncio de 2019 de que voltaria.

Com o sucesso da franquia Star Wars, são muitos os rostos conhecidos que podem voltar em Andor.