Dublê de Risco | Doc produzido por The Rock ganha trailer Dublê de Risco | Doc produzido por The Rock ganha trailer

Dublê de Risco | Doc produzido por The Rock ganha trailer

Divulgação/Disney+

O Disney+ revelou o cartaz e trailer de Dublê de Risco (Stuntman), documentário sobre o lendário dublê Eddie Braun enquanto ele tenta uma das acrobacias mais perigosas da história.

No documentário, contemplando a aposentadoria e tendo sobrevivido a mais de três décadas de terríveis acidentes de carro, explosões, quedas e saltos que desafiam a morte, Eddie Braun decide terminar sua carreira recriando o infame salto de foguete do Snake River Canyon, um evento audacioso na televisão que quase matou o homem que inspirou Eddie a se tornar um dublê profissional: Evel Knievel. Eddie se junta a Scott Truax, o filho do cientista de foguetes da NASA que construiu o foguete condenado original de Evel e juntos eles esperam limpar o cânion junto com o nome da família Truax.

Dirigido por Kurt Mattila, Dublê de Risco será lançado no dia 23 de julho somente para os assinantes do Disney+. 

O longa tem produção executiva de Dwayne “The Rock” JohnsonDany GarciaHiram Garcia e Brian Gewirtz da Seven Bucks Productions. Os produtores da Driven Pictures, Steven GolebiowskiEddie Braun e Kurt Mattila. Kelly Knievel atua como produtora executiva.

Dublê de Risco inclui música de Slash com Myles Kennedy and the Conspirators.