Alerta Vermelho, com The Rock, Gal Gadot e Ryan Reynolds, ganha data

Divulgação

Dwayne Johnson usou o Twitter para anunciar a data de estreia de Alerta Vermelho, um dos lançamentos mais aguardados da Netflix para os próximos meses. Alerta Vermelho vem sendo descrito como um filme de ação e espionagem. A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas informações apontam que:

Em Red Notice, Um agente da Interpol (Dwayne Johnson) caça a ladra de artes mais procurada do mundo (Gal Gadot). Nessa missão, ele recebe ajuda de outro vigarista (Ryan Reynolds).

Um dos principais destaques de Alerta Vermelho é o elenco, composto por Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot, três dos maiores nomes de Hollywood atualmente. Com previsão para estrear ainda esse ano, o filme não tinha uma data de lançamento, mas agora sabemos que o longa vai chegar à plataforma em 12 de novembro.

“Vocês estão oficialmente avisados! O maior filme da história da Netflix, Alerta Vermelho, chega às suas salas de estar ao redor do mundo em 12 de novembro”, escreveu Johnson em seu Twitter.

Segundo ele, os personagens poderão ser divididos em: um é o melhor agente do FBI, outro o maior ladrão de arte do mundo, e o terceiro é definido como “o maior vigarista que o planeta já viu”. Dwayne Johnson ainda vem promovendo o filme como se fosse o mais caro já produzido por uma plataforma de streaming, indicando aos fãs que podem esperar o melhor.