Doze é Demais | Nova versão do filme de 2003 ganha trailer Doze é Demais | Nova versão do filme de 2003 ganha trailer

Doze é Demais | Nova versão do filme de 2003 ganha trailer

Divulgação/Disney+

O Disney+ divulgou o trailer e cartaz de Doze é Demais, nova versão da comédia de 2003 estrelada por Steven Martin. A adaptação de 2022 protagonizada por Gabrielle Union e Zach Braff vai chegar no streaming no dia 18 de março de 2022.

O trailer dá um gostinho da engraçada e emocionante história das façanhas dos Bakers, uma família mista de 12 pessoas, em sua agitada vida doméstica enquanto administram os negócios da família.

Doze é Demais é dirigido por Gail Lerner, com roteiro de Kenya Barris & Jenifer Rice-Genzuk Henry, baseado no romance de Frank Bunker Gilbreth, Jr. e Ernestine Gilbreth Carey.

Kenya Barris é produtora do filme, com Shawn Levy, Gabrielle Union, Brian Dobbins e Donald J. Lee, Jr. atuando como produtores executivos. O filme estrela Gabrielle Union, Zach Braff, Erika Christensen, Timon Kyle Durrett, Journee Brown, Kylie Rogers, Andre Robinson, Caylee Blosenski, Aryan Simhadri, Leo Abelo Perry, Mykal-Michelle Harris, Christian Cote, Sebastian Cote e Luke Prael. 

Baseado no romance semi-autobiográfico de 1948, o icônico filme de 2003 estrelado por Steve Martin e Bonnie Hunt enquanto seus personagens lidam com as lutas de criar doze filhos, interpretados por Piper Perabo, Tom Welling, Hilary Duff e Alison Stoner, entre outros. Apesar de ter um desempenho crítico ruim, o filme dirigido por Shawn Levy ainda foi capaz de ganhar uma receita bruta mundial de mais de $ 190 milhões contra um orçamento de $ 40 milhões.