Doze é Demais Zach Braff Doze é Demais Zach Braff

Zach Braff vai estrelar o remake de Doze é Demais

Divulgação

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator indicado ao Emmy e ao Globo de Ouro Zach Braff oficialmente assinou contrato para estrelar ao lado de Gabrielle Union no novo remake do Disney+ do filme Doze é Demais de 2003. Braff vai retratar o papel do pai de uma família multirracial.

Braff é mais conhecido por sua atuação na sitcom médica de sucesso Scrubs, que foi ao ar por nove temporadas de 2001-2010. Seus outros créditos cinematográficos incluem: O Clube dos Corações Partidos, Um Beijo a Mais, O Ex-Namorado da Minha Mulher e Hora de Voltar – uma comédia romântica aclamada em 2004, que ele também escreveu e dirigiu.

Estrelado por Gabrielle Union, o remake de Doze é Demais será centrado em torno de uma família multirracial e mista de 12 pessoas, lidando com uma vida doméstica agitada e seus negócios familiares. O projeto vem do produtor Kenya Barris com Gail Lerner definido como o diretor. Union atuará como produtora executiva junto com o diretor da versão cinematográfica de 2003, Shawn Levy.

Baseado no romance semi-autobiográfico de 1948 de mesmo nome de Frank Bunker Gilbreth Jr. e Ernestine Gilbreth Carey, o icônico filme de 2003 estrelado por Steve Martin e Bonnie Hunt enquanto seus personagens lidam com as lutas de criar doze filhos, interpretados por Piper Perabo, Tom Welling, Hilary Duff e Alison Stoner, entre outros. Apesar de ter um desempenho crítico ruim, o filme dirigido por Shawn Levy ainda foi capaz de ganhar uma receita bruta mundial de mais de $ 190 milhões contra um orçamento de $ 40 milhões.

O remake de Doze é Demais está programado para fazer sua estreia em 2022.