Disney+ lança trailer do especial de Halloween dos Muppets Disney+ lança trailer do especial de Halloween dos Muppets

Disney+ lança trailer do especial de Halloween dos Muppets

Divulgação/Disney+

O Disney+ lançou o trailer e cartaz de Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante, o especial de Halloween dos Muppets.

O especial conta com grandes nomes ao lado dos icônicos personagens, como Will Arnett (no papel do Fantasma Anfitrião), Yvette Nicole Brown (como A Motorista do Carro Fúnebre), Darren Criss (como O Cuidador) e Taraji P. Henson (como A Noiva). Veja o cartaz abaixo!

Em Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante, o Grande Gonzo, o ousado artista mundialmente famoso, fez de tudo, viu tudo e sobreviveu a tudo. Mas na noite de Halloween, o destemido Gonzo aceita o maior desafio de sua vida ao passar uma noite muito audaciosa no lugar mais sombrio e sorridente da Terra… A Mansão Mal-Assombrada.

Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante também contará com participações especiais de Chrissy Metz (como Harriet), Alfonso Ribeiro (como Fred), Edward Asner (como Claude), Jeannie Mai (como Maude), Danny Trejo (como Huet), Sasheer Zamata (como Mary), Craig Robinson (como Bust), Skai Jackson (como Bust), Pat Sajak (como Bust), Geoff Keighley (como Bust), Justina Machado (como Bust), John Stamos (como ele mesmo) e Kim Irvine (como a Empregada da Mansão Mal-Assombrada).

O especial será lançado no dia 08 de outubro no Disney+.