John Boyega vai estrelar podcast There Be Monsters John Boyega vai estrelar podcast There Be Monsters

There Be Monsters | Novo podcast de Sci-Fi terá John Boyega e Darren Criss

O portal Deadline divulgou que o ator John Boyega (Star Wars) irá trabalhar ao lado do ganhador do Globo de Ouro Darren Criss (The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story) para protagonizar um podcast de ficção científica desenvolvido pela iHeartRadio chamado There Be Monsters. A narrativa será dividida em 10 partes e tem sua estréia prevista para o final desse ano no iHeartPodcast Network.

Boyega comentou sobre a experiência dizendo que “Poder explorar esse formato de contar histórias enquanto estamos nos adaptando a esse novo método de gravação com o elenco está tornando o processo emocionante,” o ator ainda completou “Eu estou chocado como tudo se juntou e espero que a audiência fique tão animada com esse thriller de sci-fi quanto eu fiquei.”

There Be Monsters conta a história de um misterioso herói (Boyega) com desejo de vingança que consegue hackear uma startup no Silicon Valley, cujo CEO Max Fuller (Criss) está trabalhando em formas secretas de melhorar a vida humana, e claro, toda droga tem um efeito colateral.

Além de John Boyega e Darren Criss, o elenco de There Be Monsters conta com nomes como: Marley Shelton (Rampage), Clark Gregg (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.) e Sahr Ngaujah (Patt Cake$).

O Produtor Beau Flynn também comentou sobre o projeto:

Desde o início, nossa meta para There Be Monsters, nossa primeira série da PodFiction, sempre foi quebrar as barreiras da forma tradicional de contar histórias e criar uma experiência completamente única e imersiva que leva a audiência além da forma convencional de escutar podcast,”
“Quando a pandemia começou e o mundo, de forma coletiva, foi atrás dos contadores de história e artistas para ajudar nesse período difícil, nós sabíamos que deveríamos continuar produzindo e teríamos que encontrar uma maneira de entregar essa história. Nós não poderíamos ter parceiros melhores que a iHeartRadio, Dan Bush e nosso elenco exemplar e nossa equipe que se aventuraram no desconhecido. O que fomos capazes de produzir juntos, apesar de todos os desafios e limitações, é realmente algo único e nós não podemos esperar para compartilhar essa história incrível e experiência única com o mundo.

There Be Monsters está em desenvolvimento desde 2019 e tinha previsão de começar a ser gravado no inicio desse ano. No entanto, por conta da atual pandemia, a equipe criativa providenciou um “estúdio” de gravação para os atores gravarem suas vozes de forma remota, mantendo a alta qualidade de um estúdio.

Dan Bush disse “There Be Monsters é um thriller psicológico que trata sobre o início da humanidade 2.0, e as rupturas da sociedade que vem com isso. Nós escolhemos contar a história nesse formato, como um podcast roteirizado por que é mais imersivo, é um parque de diversões para contar histórias.”

There Be Monsters é criado e dirigido por Dan Bush, o roteiro foi feito a partir de uma parceria entre Bush e Nicholas Tecosky. Além de estrelar a série, John Boyega também será o produtor, representando o selo UpperRoom Productions. Beau Flynn, Scott Sheldon e Shelby Thomas também estão creditados como produtores em nome da FlynnPictureCo, Dan Bush irá representar a Psychopia Pictures.