Disney anuncia Star+, serviço de streaming para o público adulto Disney anuncia Star+, serviço de streaming para o público adulto

Disney anuncia Star+, serviço de streaming para o público adulto

Reprodução/YouTube

Durante o The Walt Disney Company Investor Day, a Disney anunciou de forma oficial o Star+, uma nova plataforma de streaming que vai abrigar o conteúdo para o público adulto.

Títulos como Logan, Deadpool, Duro de Matar e a franquia Alien serão exclusivos do Star+. O serviço adicional será incluso no pacote do Disney+, que abriga o conteúdo família. ⁣

Além de filmes e séries, o Star+ terá disponível para os assinantes canais esportivos como ESPN, com direito a transmissões de jogos de futebol da Premier League, o campeonato inglês, jogos de Tênis e outros grandes eventos esportivos.

⁣O lançamento está marcado para junho de 2021 na América Latina e o preço ainda não foi revelado.

Os assinantes poderão assistir Disney+ em diversos dispositivos móveis e TVs conectadas à Internet, incluindo: consoles de videogames, reprodutores de mídia de streaming e TVs inteligentes. Os assinantes poderão aproveitar o conteúdo de alta qualidade sem interrupções comerciais em até 4 dispositivos simultâneamente, downloads ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e a capacidade de configurar 7 perfis diferentes, incluindo a opção para os pais criarem perfis para seus filhos e filhas com uma interface fácil de usar, projetada especificamente para meninos e meninas acessarem conteúdo apropriado para suas idades.


Leia mais: Raya e O Último Dragão chegará simultâneo no Disney+ e nos cinemas


A partir do seu lançamento na região em 17 de novembro, Disney+ será o destino exclusivo e permanente da mais completa e melhor seleção de filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, bem como produções originais exclusivas, tornando-se assim a única plataforma de streaming onde todos os filmes disponíveis da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars estarão acessíveis. Todos os títulos originais produzidos pelo e para o Disney+, bem como as coleções completas de todo o conteúdo disponível dessas cinco marcas icônicas em todos os formatos (filmes, séries, curtas, shows e documentários) estarão exclusivamente na plataforma.