Coração de Ferro | Série da Marvel no Disney+ terá Alden Ehrenreich Coração de Ferro | Série da Marvel no Disney+ terá Alden Ehrenreich

Coração de Ferro | Série da Marvel no Disney+ terá Alden Ehrenreich

Divulgação/Disney

Segundo informações do Deadline, Coração de Ferro, série da Marvel Studios no Disney+, terá a presença de Alden Ehrenreich. O ator conhecido por interpretar o jovem Han Solo foi escalado para um papel chave não revelado.

Será o retorno de Alden Ehrenreich para uma série depois de estrelar Brave New World, do Peacock.

Coração de Ferro será protagonizado por Dominique Thorne no papel de Riri Williams. A atriz fará sua aparição como a personagem em Pantera Negra: Wakanda Forever.

Anthony Ramos (Hamilton, Em um Bairro de Nova York), Manny Montana (Good Girls) e Lyric Ross, a Deja da série This is Us, também estão no elenco série.

Coração de Ferro foi criada por Brian Michael Bendis e desenhado por Mike Deodato. A personagem apareceu pela primeira vez na edição nº 7 de Invincible Iron Man antes de fazer sua estreia na edição nº 9 como uma estudante de engenharia de 15 anos que vive com sua mãe e tia paterna em Chicago após a morte de seu pai antes de frequentar o Massachusetts Institute of Technology com uma bolsa de estudos. Ela chama a atenção de Tony Stark quando projeta uma armadura semelhante à do Homem de Ferro usando material roubado do campus. Tony Stark decide conhecê-la e, compartilha seus conhecidos tecnológicos com a nova heroína.

A série estrelada por Dominique Thorne deverá se conectar com Armor Wars, que terá James Rhodes vivido por Don Cheadle. Ambas as séries deverão ser ambientadas após os eventos de Vingadores:  Ultimato, que resultou na morte de Tony Stark (Robert Downey Jr.), parceiro de James Rhodes e responsável por criar sua armadura do Máquina de Combate.