Pantera Negra: Wakanda Forever encerra filmagens Pantera Negra: Wakanda Forever encerra filmagens

Pantera Negra: Wakanda Forever encerra filmagens

Divulgação/Marvel Studios

Segundo informações do ScreenRant, as filmagens de Pantera Negra: Wakanda Forever, sequência de Pantera Negra (2018), foram encerradas. Entre pausas em meio a COVID, o filme iniciou sua produção em junho de 2021.

Alguns membros da equipe do filme celebraram o fim das filmagens, como Nikki Wright, do departamento de cabelo e maquiagem, e da Diretora de Fotografia Autumn Durald:

Pantera Negra: Wakanda Forever será mais uma vez dirigida por Ryan Coogler a partir de um roteiro que ele está escrevendo com Joe Robert Cole. Contará com o retorno da maioria de seu elenco principal original, incluindo Lupita Nyong’o como Nakia, Danai Gurira como Okoye, Angela Bassett como Ramonda, Martin Freeman como Everett K. Ross, Letitia Wright como Shuri e Winston Duke como M’Baku. Além disso, Tenoch Huerta (Narcos: México) foi escalado como o antagonista do próximo filme, com alguns fãs e veículos especulando que ele poderia interpretar Namor. A estrela criadora de I May Destroy You, Michaela Coel, também assinou contrato para um papel que ainda não foi revelado.

Pantera Negra: Wakanda Forever está atualmente programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022, dois anos após a morte prematura da estrela titular e aclamado ator Chadwick Boseman, que morreu aos 43 anos após sua batalha particular de quatro anos contra o câncer. Além da sequência de Pantera Negra, Coogler também está desenvolvendo uma série derivada do filme para o Disney+.