Andor, nova série do universo Star Wars, tem trailer revelado Andor, nova série do universo Star Wars, tem trailer revelado

Andor, nova série do universo Star Wars, tem trailer revelado

Divulgação/Lucasfilm

Durante o Star Wars Celebration, a Lucasfilm divulgou o primeiro trailer de Andor, nova série do universo Star Wars. A história original se passa antes dos acontecimentos de Rogue One e será lançado exclusivamente no Disney+ no dia 31 de agosto com episódio duplo.

A série Andor explorará uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor para descobrir a diferença que ele pode fazer em seu universo. A série apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram. Esta é uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

Diego Luna retorna como Cassian Andor e é acompanhado pelos membros do elenco Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough e Kyle Soller. Os produtores executivos são Kathleen Kennedy, Sanne Wohlenberg, Diego Luna e Michelle Rejwan. Tony Gilroy é o criador e showrunner.

No universo de Star Wars, a história de Cassian Andor é trágica. Como ele revela a Jyn Erso (Felicity Jones) em Rogue One, sua luta contra o Império durou toda a vida. Ele entrou em conflito com a máquina de guerra de Palpatine durante as Guerras Clônicas aos 6 anos de idade, quando o Império ainda era conhecido como República Galáctica. Ao longo do filme, as filosofias maquiavélicas de Cassian de que “os fins justificam os meios” passam a imagem de um homem que lutará para alcançar a paz a qualquer custo.