Abracadabra 2 | Veja o trailer da esperada sequência do clássico Abracadabra 2 | Veja o trailer da esperada sequência do clássico

Abracadabra 2 | Veja o trailer da esperada sequência do clássico

Divulgação/Disney

A Disney divulgou hoje o trailer de Abracadabra 2, sequência do clássico de Halloween reúne novamente as atrizes Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy. Veja no player!

Trailer dublado:

Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy estão de volta nos papeis das irmãs Sanderson.

No elenco também estão Sam Richardson (A Guerra do Amanhã), Doug Jones (A Forma da Água), Hannah Waddingham (Ted Lasso), Whitney Peak (Gossip Girl), Belissa Escobedo (American Horror Stories), Lilia Buckingham (Dirt), Froyan Gutierrez (Teen Wolf) e Tony Hale (Veep).

Abracadabra 2 será lançado exclusivamente no Disney+ 30 de setembro. O filme é dirigido por Anne Fletcher (A Proposta) e produzido por Lynn Harris (King Richard: Criando CampeãsÁguas Rasas).

Lançado originalmente em 1993, Abracadabra apresentou as bruxas Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy), que foram condenadas há 300 anos de punição devido à prática de feitiçaria. Na trama do primeiro filme, após se mudar para Salem, Massachusetts, o adolescente Max Dennison explora uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison. Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.