Magnum, o Wonder Man, vai ganhar série de TV no Disney+ Magnum, o Wonder Man, vai ganhar série de TV no Disney+

Magnum, o Wonder Man, vai ganhar série de TV no Disney+

Divulgação/Marvel

Segundo informações do Hollywood Reporter, a Marvel Studios deu sinal verde para o desenvolvimento de uma série de TV sobre Magnum, o Wonder Man. A produção do Disney+ terá o comando de Destin Daniel Cretton, diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis, com Andrew Guest, de Brooklyn Nine-Nine e Community, na função de roteirista chefe.

O desenvolvimento da série Magnum se encontra nos estágios iniciais, então não há informações sobre quem vai estrelar o papel. No entanto, o planejamento é que a produção oficial da série inicie já em 2023.

Um fato curioso é que Magnum seria introduzido em Guardiões da Galáxia Vol.2, de 2017. Alguns easter eggs sobre o personagem aparecem no filme, e o diretor James Gunn chegou a escalar Nathan Fillion (Firefly, Castle) para o papel do Wonder Man. Porém, a cena pós-créditos que teria o personagem acabou sendo cortada pela Marvel Studios. Fillion revelou como seria a cena em sua página oficial:

Magnum, o Wonder Man, é um dos personagens mais antigos dos quadrinhos Marvel e foi apresentado pela primeira vez em 1964 em uma edição inicial de Vingadores. O personagem chamado Simon Williams foi criado por Stan Lee, Don Heck e Jack Kirby, e foi inicialmente apresentado como um supervilão dos Vingadores.

No final da década de 1970, o Magnum foi transformado em herói e acabou se juntando aos Vingadores em várias fases da equipe. O Wonder Man tem poderes semelhantes a outros super-heróis, incluindo força, velocidade, resistência, durabilidade, reflexos e agilidade aprimorados. Durante as histórias, o personagem se tornou um ator e dublê de filmes, que apareceu nos easter eggs de Guardiões da Galáxia Vol.2.