Disney+ Disney Plus data no Brasil Disney+ Disney Plus data no Brasil

Disney+ | Por acidente, data de lançamento no Brasil é revelada

Divulgação

O Disney+ (Disney Plus) já tem data de lançamento no Brasil: 17 de novembro. A data foi revelada acidentalmente em uma conta oficial do serviço de streaming da América Latina. Veja abaixo!

Os valores da mensalidade e plano anual ainda não foram divulgados oficialmente, mas especula-se que o valor seja em torno de R$28,90. Uma prévia do aplicativo no Google Play sugere o valor, mas a distribuidora ainda não se pronunciou sobre os valores.

A partir do seu lançamento na região, o Disney Plus será o destino exclusivo para a mais completa e melhor seleção de filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas, tornando-se a única plataforma de streaming onde estarão todos os filmes disponíveis de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.

“Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Além disso, todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino. A proposta de entretenimento será complementada por uma oferta robusta de séries e filmes originais do Disney+, um selo de produção própria, com uma variedade de títulos que podem ser vistos apenas em nossa plataforma, bem como conteúdo original produzido localmente em vários países da região para os mais diversos públicos”, disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Na América Latina, alguns dos novos filmes, séries, documentários e curtas produzidos para serem vistos somente na plataforma (Disney+ Originals, com 19 indicações ao Emmy®) estarão disponíveis no lançamento do serviço, outros irão estrear posteriormente.

Leia também: Star Wars vai ganhar especial de Natal LEGO no Disney+