Star Wars vai ganhar especial de Natal LEGO no Disney+

Divulgação

Já se passaram quase 42 anos desde que o primeiro especial de Natal de Star Wars estreou em 1978 e agora a Lucasfilm anunciou que um novo especial de está programado para chegar ao Disney+ na terça-feira, 17 de novembro, o mesmo dia do primeiro especial transmitido na CBS. No entanto, desta vez, os amados personagens de Star Wars serão apresentados em suas versões de LEGO enquanto assumem o estilo de Um Conto de Natal de Charles Dickens, com Rey e BB-8 percorrendo o caminho da memória para revisitar alguns dos principais momentos da franquia.

The LEGO Star Wars Holiday Special deverá ser definido após os eventos de Star Wars: A Ascensão Skywalker do ano passado com Rey, Finn, Poe Dameron, Rose Tico e Chewbacca se reunindo para celebrar o Dia da Vida, que é um feriado de Star Wars que foi introduzido pela primeira vez no especial de TV de 1978. Rey e o amigo droide BB-8 partem em uma missão para obter um conhecimento mais profundo da Força, mas sua visita a um misterioso Templo Jedi os faz disparar através do tempo e do espaço. Rey interage com Luke Skywalker, Darth Vader, Obi-Wan Kenobi, Yoda e outros personagens em alguns dos momentos mais amados da franquia, enquanto eles tentam voltar a tempo para um banquete do Dia da Vida com seus amigos no mundo natal do Wookiee Chewbacca, Kashyyyk.

O produtor executivo Josh Rimes revelou que o novo especial tem 45 minutos e foi inspirado em A Felicidade Não se Compra, Antes Só do que Mal Acompanhado e Férias Frustradas de Natal. Ele também disse com entusiasmo que as versões LEGO dos vilões da franquia, incluindo o Imperador Palpatine, Darth Vader e Kylo Ren, terão a chance de interagir uns com os outros.